Navigation Menu+

Identidade e Ativações

Posted on mar 11, 2015 by in Ativações, Identidade Visual |

Thumb_Huggies

O desafio neste projeto foi desenvolver um posicionamento para consolidação da marca como “Especialista” no cuidado do bebê, com foco na comunicação e ativação do segmento de toiletries.
Para isto, desenvolvemos um conceito criativo único capaz de definir o segmento por completo e também ser desmembrado e reconhecido na divulgação das linhas específicas de banho, troca e pós-banho.

Iconografia desenvolvidos para a segmentação das linhas.

Icons

Conceito criativo único com e sem produtos.

ConceitoCriativoMacro0 ConceitoCriativoMacro1

Conceito criativo para “Banho”.

CarinhosDoBanho0 CarinhosDoBanho1

Conceito criativo para “Pós-Banho”.

CarinhosPosBanho0 CarinhosPosBanho1

Conceito criativo para “Troca”.

CarinhosDaTroca0 CarinhosDaTroca1

Sugestão de Ação: Carrinhos Aromatizados
Realizado no espaço do supermercado parceiro que dispõe de carrinhos com assentos infantis. Promotora entrega protetor de cadeira personalizado e com fragrância dos produtos.

CARRINHO
Sugestão de Ação: Adesivo para pacotes de fraldas (Cross Merchandising)
Aproveita o contato com consumidores das Fraldas Huggies para informar e estimular as compras da linha de toiletries.

EtiquetaMenina EtiquetaMenino
Sugestão de Ação: Aromatizador
Sachês aromatizados com fragrância dos produtos

aromatizador

Sugestão de Ação: Folheto com amostra
Amostras grátis dos produtos podem ser distribuídas anexadas a um folheto, em locais estratégicos.

amostra